Servidores relatam tremores em prédio do TRT

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Técnicos da Defesa Civil Estadual realizaram vistoria no prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SE), situado na região do Centro Administrativo do bairro Capucho, zona Oeste de Aracaju, e não constataram risco de desabamento da estrutura. A fiscalização foi realizada na manhã desta quarta-feira, 9, após servidores do órgão terem relatado tremores na edificação do prédio.

A vistoria que foi pedida pelo próprio TRT-SE, durou cerca de 40 minutos e foi realizado pelo engenheiro da Defesa Civil Estadual, José Roberto Oliveira, e coordenador da Defesa Civil, coronel Erivaldo Mendes. De acordo com a Defesa Civil a causa dos abalos pode estar ligada a uma obra que esta sendo realizada nas imediações do TRT.

“Servidores do TRT relataram que a estrutura vinha apresentando uma vibração na estrutura provocada em função de serviços de terra planagem na sede do Centro de Reabilitação do Estado. Em meio a isso, estivemos hoje no local avaliando a ocorrência”, disse o engenheiro da Defesa Civil Estadual, José Roberto Oliveira.

Ainda segundo José Roberto, durante a inspeção, a equipe encontrou fissuras de pintura na parede do terceiro andar do prédio, porém essas evidências não comprometem a estrutura da edificação e não oferecem risco de desabamento. “Avaliamos que a estrutura está estável apesar do indicativo do problema, onde foi constatado dois trincos, mais a situação está tranquila e não há nenhum risco”, finaliza.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais