Garoto atropelado na Atalaia recebe auxílio da CPTur

CPTur fez a doação da primeira parte de um kit (Fotos: divulgação)

A Polícia Militar de Sergipe, através de policiais lotados na Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), fez a doação da primeira parte de um kit com fraldas descartáveis, leite em pó, medicamentos e outros itens à família de uma criança vítima de atropelamento durante atendimento a uma ocorrência policial em Aracaju. A entrega do material ocorreu na quarta-feira, 9, no bairro Atalaia.

O material foi entregue na rua Valdemar Silva Carvalho à avó e à mãe da criança que, no dia 13 de abril, foi atropelada nas imediações da Praia da Atalaia, por um homem que empreendia fuga após praticar roubo no bairro Inácio Barbosa. O garoto acabou com fraturas e queimaduras graves em ambas as pernas, enquanto o homem foi preso por policiais da CPTur.
 
O ato de cidadania, de fraternidade e de solidariedade só foi possível diante da colaboração dos policiais militares da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), os quais, consternados com a situação do menino e cientes das condições financeiras da sua família, propuseram-se a unir forças e encontrar uma forma de contribuir para o restabelecimento da saúde do filho da mulher.

Família recebeu doação

O comandante da CPTur, capitão Santos Júnior, declarou que ações como esta acontecem com frequência entre os integrantes da Companhia. “Este não é um fato isolado. Desde que assumimos o comando da subunidade, percebemos policiais militares articulando campanhas para arrecadar fraldas, medicamentos, leite em pó e outros itens com vistas a diminuir o sofrimento das vítimas, demonstrando que a PM não é só o braço forte do Estado, mas também a mão amiga e fraterna”, enfatizou.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais