Sargento é baleado em tentativa de assalto na capital

PM apreende armas usadas no assalto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O sargento Manoel Messias, reformado da Polícia Militar de Sergipe, foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 11, na rua Rio Grande do Sul, esquina com Camilo Calasans, no bairro Siqueira Campos em Aracaju. De acordo com informações da corporação, o sargento teria reagido disparando tiros, que também atingiram um dos assaltantes.

Policias Militares da 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e conseguiram mobilizar um dos assaltantes, que estava ferido. O acusado foi identificado como Luciano Pereira Júnior. O PM e o acusado foram encaminhados a um hospital em estado grave, segundo informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, comandante da 5ª Seção da PM, setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar.

A tentativa de assalto foi anunciada por volta dos 30 minutos da madrugada. Segundo o tenente-coronel Paiva, o policial permanece internado em estado que merece maiores cuidados. O acusado recebeu voz de prisão e também está internado em estado grave, custodiado pela Polícia Militar. O outro suspeito fugiu e os policiais conseguiram apreender dois revólveres de calibre 38 que teriam sido usados na tentativa de assalto.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais