Socorro: em menos de 4h, dois homicídios são registrados

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

A crescente violência no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju vem assustando os moradores da cidade. Somente no final da noite da última quarta-feira, 16, em menos de uma hora, dois homicídios foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fábio de Araújo, 29 anos, foi assassinado a tiros no conjunto Jardim III. O crime foi registrado às 23h40. O rapaz chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Já no Loteamento São Braz, o IML registrou ainda a entrada de um corpo do sexo masculino sem identificação vítima de homicídio praticado por arma branca.

Em entrevista ao Portal Infonet, o assessor de comunicação da Polícia Militar (PM/SE), Paulo Paiva disse que “os grandes problemas dos crimes que ocorrem hoje no Estado são crimes de características de execução, que na grande maioria das vezes tem relação com o tráfico de drogas, e a cobrança de dívidas. A Polícia Militar tem feito um policiamento ostensivo na região, mas só isso não é capaz de reduzir a criminalidade, até porque os crimes de execução não tem como prever. Mas estamos atuando no policiamento ostensivo, que trabalha de forma indireta nesta questão”, conta.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de quatro corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, dois homicídios e duas mortes causadas por acidentes no trânsito. José Paulo de Jesus, 45 anos, foi assassinado a tiros no bairro Cachoeira, em Estância, município do Sul sergipano. O crime foi registrado às 6h33 da última quarta-feira, 16.

O IML registrou ainda a entrada de um corpo masculino sem identificação. A vítima foi assassinada a tiros em Maruim, na região do Vale do Cotinguiba. O crime ocorreu às 23h40 da última quarta-feira, 16.

Genilson santos Andrade, 33 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia SE 175, em Itabaiana, no Agreste sergipano. Já em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão do Estado, Allison dos Santos, 21 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais