Homem é preso com 152 pinos de cocaína no interior

(Fotos: 2ªCia/7°BPM)

A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 7° Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/7°BPM), efetuou a prisão em flagrante nessa quarta-feira, 27, de Samuel Santos Nascimento, 20 anos, vulgo “Tai das Gatas”, acusado pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados 152 pinos de cocaína, em ocorrência registrada no Povoado Saquinho, situado no município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu quando militares da 2ªCia/7°BPM, sob comando do capitão Matheus Soares, receberam uma denúncia, através do 190, relatando a atitude suspeita de um indivíduo que estaria dentro de um ônibus intermunicipal, que teria saído de Lagarto em direção a Tobias Barreto.

De posse de tais informações, seguindo a operação “Sergipe Mais Seguro”, os militares efetuaram o procedimento de abordagem ao veículo nas proximidades do povoado Saquinho, interior de Tobias Barreto. Após revista pessoal ao suspeito, identificado como Samuel Santos Nascimento, foram encontrados 152 pinos de cocaína que estavam em sua posse. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.

Cocaína apreendida

De acordo com informações dos policiais, o acusado deixou o município de Lagarto com destino à cidade de Tobias Barreto, num ônibus de uma empresa de transporte intermunicipal.

Para a polícia, o traficante tem forte ligação com tráfico de drogas realizado fora e dentro do presídio que fica no município.
Após a prisão, Samuel se sentiu mal e teve que ser levado ao hospital do município. Seu estado de saúde não foi divulgado, mas, medicado, já voltou para delegacia.

Fonte: PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais