Mulher é encontrada morta dentro de casa em Itabaianinha

Centro da cidade de Itabaianinha (Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Nesta segunda-feira, 1º, uma mulher foi encontrada morta a facadas dentro de sua própria residência no município de Itabaianinha, interior sergipano. As informações são do delegado Franciso Gerlândio, responsável pelo caso.

De acordo com o delegado, Franciso Gerlândio, responsável pelo caso, responsável pelo caso, ainda são poucas as informações sobre o crime. As investigações do caso foram iniciadas nesta segunda-feira, mas de acordo com o delegado, pouco foi encontrado para descobrir a motivação do crime e o suspeito.

“A informação que temos até o momento é a de que populares ouviram um choro de uma criança e que quando foram ver o que estava acontecendo, perceberam que a mulher estava morta”, disse o delegado Gerlândio.

Por volta das 16h, o Instituto Médico Legal (IML) já havia enviado uma equipe para recolher o corpo da vítima [que ainda não foi identificada].

Por Helena Sader

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais