SSP divulga resultado da Operação Retaliação em SE

Delegado Marcelo Hercos (Foto: Portal Infonet)

O delegado Marcelo Hercos, titular da 9ª Delegacia Metropolitana de Aracaju divulgou nesta segunda-feira, 8, o resultado da Operação Retaliação, realizada desde o último dia 7 de agosto e finalizada neste domingo, 7 de setembro. Os trabalhos foram realizados em conjunto com equipes do delegado de Itabaiana, Francisco Gerlandio e do Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB), resultando no cumprimento de 20 mandados de prisão.

De acordo com Marcelo Hercos, foram cumpridos os mandados de diversos crimes, entre eles, roubo majorado, estupro, furto qualificado, tráfico de drogas, estelionato, homicídio, entre outros.

Entre os presos estão Alan Kleiton Santos Andrade, 34 anos, (homicídio qualificado no bairro Santa Maria), Emanoel Felipe Gomes Trindade, 24 (roubo majorado no bairro São José), Jandira Silva Franco, 47, (tráfico de drogas no bairro Lamarão) e José Alexsandro Rodrigues de Melho, 23, (furto qualificado no conjunto Valadares, bairro Santa Maria).

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais