Homem cai de trator no município de Nossa Srª das Dores

Acidente ocorreu nesta terça, 16 (Fotos: Site Visite Dores)

Odair foi atendido pelo Samu

O município de Nossa Senhora das Dores registrou nesta terça, 16, um acidente envolvendo um trator. Na ocasião, Odair José dos Santos, 40, que estava em cima do veículo carregando uma bandeira de campanha política, caiu após o trator ter freado.

De acordo com a dorense, Odair recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Em nota, a direção da unidade de saúde informou que o paciente está sendo assistido por uma equipe multidisciplinar da Unidade de Recuperação Pós- Anestésica (UIPC). Além disso, Odair passou por uma cirurgia de fêmur e segue consciente, com quadro considerado estável.

Em conversa com a irmã de Odair, Carmen Alves, a informação é que ele necessita realizar uma tomografia, e que a família permanece acompanhando seu quadro de saúde.

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais