Centro de meteorologia prevê chuva para o dia do pleito

Chuvas devem permanecer até o domingo, 5 (Foto: Portal Infonet)

As previsões climáticas para o domingo de eleição, dia 5 de outubro, são de chuva segundo o Centro de meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

De acordo com o meteorologista da Semarh, Overland Amaral, as chuvas devem se estender durante todo o domingo. “Estamos vendo um escoamento frontal trazendo chuvas que devem seguir até o domingo. As chuvas serão significativas de 5 a 20 milímetros em todo o estado com possibilidade de chuvas mais continuas”, informa.

Neste sábado, 4, [véspera das eleições], conforme previsto por Overland, a chuva pode se intensificar a partir do período da tarde. “Há possibilidade de chuvas à tarde e à noite", diz.

As temperaturas vão variar entre a mínima de 22° e máxima de 29° na capital, e mínima de 20° e máxima de 28° no interior do estado.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais