Três pessoas são resgatadas após barco virar

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Equipes do Corpo de Bombeiros permanecem realizando buscas para resgatar a tripulação de um barco que virou na manhã desta terça-feira, 7, no rio Sergipe, nas proximidades da ponte Aracaju e do município de Barra dos Coqueiros.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Segundo a assessora, major Maria Souza, equipes dos Bombeiros permanecem realizando buscas em toda a área, na tentativa de encontrar mais duas pessoas que permanecem desaparecidas.

A major Maria Souza esclarece ainda que até o momento não é possível divulgar a identificação das vítimas e nem as circunstâncias do acidente com o barco.

Em instantes, mais informações sobre a ocorrência. Flagrantes e fotos podem ser encaminhadas por meio do jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

*A matéria foi alterada às 18h04 para correção de informações passada pelo Corpo de Bombeiros 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais