Família pede ajuda para encontrar garota desaparecida

Jovem de 15 anos foi vista pela última vez no conj. João Alves (Foto: divulgação)

Familiares estão à procura de uma garota de 15 anos identificada como Lorena Lunares. De acordo com informações de amigos da família, a jovem foi vista pela última vez na última quarta-feira, 5, quando esteve em uma pizzaria do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, depois de ter passado por um salão de beleza e uma praça da mesma localidade.

Uma amiga da família [que preferiu não se identificar] contou que a jovem mora com o avô e passa por tratamento psicológico por causa de traumas sofridos na época que convivia com a mãe. Segundo a amiga, Lorena, que atualmente toma medicamentos controlados, teria sofrido abusos sexuais que a deixaram abalada emocionalmente.

Ainda de acordo com a amiga da família, Lorena é uma menina tranquila e nunca teve problemas sérios com o avô. Sobre o desaparecimento, a amiga acredita que ela pode estar sendo influenciada por outras pessoas. “Viram que ela estava na praça conversando com um rapaz. Ele deve está hospedada em alguma casa como alguém”, conta.

O desaparecimento de Lorena foi registrado na 5ª Delegacia Metropolitana do Conjunto João Alves e no Conselho Tutelar do conjunto Fernando Collor.  A família pede que aqueles que tiverem informações sobre a garota liguem para o telefone (79) 8836 6177.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais