Fuzil e espingarda são encontrados em sítio de criminoso

Fuzil e espingarda  foram encontrados (Fotos: SSP/SE)

A Polícia Civil de Sergipe, através de equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio de policiais civis do estado de Alagoas, estão realizando nesta quarta-feira, 20, novas escavações na propriedade rural do criminoso Antônio Clivio Lima de Santana, vulgo “Bracinho”, que fugiu no dia 10 de novembro da carceragem do Cope e foi recapturado no dia 13, no local onde estão sendo feitas as escavações.

As investigações apontaram que no local, Clívio guardava armamentos, dinheiro e muita dinamite. Na operação de recaptura foram localizadas 89 dinamites, munições, uma metralhadora 9mm e uma pistola 765.

"Hoje nossas equipes estão na propriedade rural que fica na cidade de Igaci com o intuito de encontrar dinheiro e novas armas de fogo. Até o momento, conseguimos encontrar uma espingarda calibre 12 e um fuzil calibre 762. As escavações continuam e a operação deve ser encerrada ainda hoje", destacou o diretor do Cope, delegado Jonhatas Evangelista.

Escavações estão sendo realizadas no sítio do criminoso

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais