Orla: marginais praticam assalto em ponto turístico

BO foi registrado na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Tornou-se comum a prática de assaltos em pontos turísticos de Aracaju. Na noite desta segunda-feira, 1º, um rapaz e uma amiga conversavam na Praia de Atalaia e acabaram surpreendidos por assaltantes armados. Era aproximadamente 22 horas quando o casal se encontrava nas proximidades dos arcos, um dos pontos turísticos mais cobiçados da capital sergipana, e os dois assaltantes se aproximaram a pé.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, um dos criminosos exibiu uma faca e, ameaçando as vítimas, exigiu os pertences. Sem opções de defesa e sem segurança, os jovens entregaram suas respectivas bolsas, contendo dinheiro, mais de R$ 200, relógio, aparelhos de telefone celular e também documentos pessoais e cartões bancários.

Os assaltantes, conforme descrição feita pelas vítimas, têm aparência jovem, são magros e ambos usavam bermudas e camisetas. Após o crime, os criminosos fugiram e as vítimas seguiram para a Delegacia Plantonista, onde prestaram queixa-crime em Boletim de Ocorrência e solicitaram providências à polícia. Nenhum suspeito foi identificado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais