|
Estudante teria sido agredida pelo ex-namorado (Foto: divulgação) |
A delegada Renata Aboim, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), já tomou o depoimento do rapaz que é suspeito de agredir a ex-namorada, a estudante Thayná Barbosa, 23. A delegada prossegue ouvindo testemunhas e aguarda a conclusão do laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) para a finalização do inquérito. “Pretendemos concluir o inquérito na próxima semana”, resumiu.
Em conversa com a equipe de reportagem do Portal Infonet, Thayná falou sobre o andamento das investigações. “Está tudo correndo de maneira legal. Eu continuando acreditando na punição dele, porque contra fatos, não há argumentos. A justiça será feita, tenho diversas testemunhas do meu lado. Se não for feita a justiça dos homens, será feita a justiça de Deus”, comentou a estudante.
Ex-namorado nega agressão
![]() |
Acusado usou as redes sociais para falar sobre o assunto (Foto: reprodução/facebook) |
Por telefone, o Portal Infonet conversou com o ex-namorado de Thayná, Wilson Salgado Filho. Ele preferiu não conceder entrevista, alegando que esta é uma orientação do seu advogado no intuito de que ele evite uma super exposição. Wilson, no entanto, publicou uma nota de esclarecimento sobre o assunto em seu facebook, e autorizou que o Portal Infonet reproduzisse a nota. [Confira a reprodução da nota na imagem ao lado].
Caso
Thayná Barbosa alega que foi agredida pelo ex-namorado durante uma festa no sábado, 22. A estudante divulgou as imagens em sua página no facebook e registrou um boletim de ocorrência. O rapaz já recebeu notificação de uma medida protetiva, que o proíbe de se aproximar, por uma distância de 200 metros, e de ter contato com a vítima.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B