IML registra quatro ocorrências nesta quarta-feira, 17

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML/SE) registrou quatro corpos nesta quarta-feira, 17. Todos pertencem a pessoas do sexo masculino. Inclusive, um corpo ainda não foi identificado pelo IML, que ainda tem a causa de morte do homem esclarecida.

Durante esta tarde, mais dois corpos foram registrados no Instituto Médico Legal. Um deles pertence a Assendino dos Santos, de 71 anos. O senhor foi vítima de um atropelamento numa via pública localizada no município de Capela.

O outro pertence a Alexsandro Lima, de 41 anos. Ele morreu devido a disparo de arma de fogo. O assassinato aconteceu na Praça João Ferreira Reis, em São Cristovão.

O primeiro corpo a chegar no IML nesta quarta-feira é de uma criança de apenas um ano. Alessandro Santana faleceu vítima de um afogamento no bairro Santa Maria, em Aracaju. O bebê chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe, mas não sobreviveu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais