Trânsito na ponte do Poxim é liberado para o fim de ano

Trânsito na ponte do rio Poxim será liberado para festas de fim de ano (Foto: Portal Infonet)

Em decorrência das festas de fim de ano, o Governo do Estado libera o tráfego de veículos na ponte do rio Poxim a partir de terça-feira, 23. Os serviços de manutenção das pontes Presidente Juscelino Kubitshek e Paulo Barreto de Menezes continuam em execução pela secretaria de Estado de Infraestrutura.

Entre os dias 05 e 18 de janeiro, a ponte Presidente Juscelino Kubitshek, sentido Centro da Cidade – Atalaia funcionará em meia pista para substituição de juntas de dilatação. O serviço será concluído um dia antes da volta às aulas, prevista para o dia 19. A mobilidade urbana será garantida por meio de parceria entre o governo do Estado e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

A obra de fortalecimento estrutural e manutenção das pontes, realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura(Seinfra) e departamento estadual de estadual de infraestrutura estadual de Sergipe (Der), visa garantir a segurança de quem transita pela via, estratégica para o trânsito da capital.

Fonte: Seinfra

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais