PM prende baiano acusado de assaltos no Santos Dumont

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu José Neto, 18 anos, natural e residente na cidade de Camaçari/BA, pelo crime de roubo. O suspeito foi flagrado por volta das 21h15 da sexta-feira, 26, na rua Bela Vista, no bairro Santos Dumont, zona norte da capital.

Durante o policiamento da região, a equipe Leão 81, comandada pelo cabo Moisés Batista visualizou dois cidadãos que estavam em uma motocicleta, roubando a bolsa de uma senhora. Rapidamente, os militares deram voz de parada, ocasião em que os infratores empreenderam fuga, vindo a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe. No revide, o garupa acabou atingido no pé.

“Os infratores continuaram fugindo, mas o suspeito ferido caiu da moto e acabou detido pela nossa equipe, sendo que o condutor logrou êxito na fuga”, salientou o cabo Moisés Batista. José Neto foi preso e, com ele, recuperada a bolsa subtraída da vítima.

Em meio a diligências, José Neto foi reconhecido por três vítimas de um assalto ocorrido momentos antes, em uma lanchonete situada na rua Serafim Bonfim, no Santos Dumont. O indivíduo foi socorrido pelos policiais e levado ao hospital, de onde foi conduzido à Delegacia Plantonista para as devidas providências.

PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais