D. Maria Tavares exibe em lágrimas a foto do filho (Fotos: Portal Infonet) |
Cinco corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe nas últimas horas. Todas as mortes por arma de fogo. Entre eles, o de Celso Tavares Rosa, 31, que foi assaltado na porta da casa em que estava no município de Itabaiana.
Inconsolada, a mãe do rapaz, a senhora Maria Tavares contou que Celso Tavares morava em Lagarto. “Mas ele veio trabalhar em Itabaiana, foi quando teve o assalto e ele foi assassinado. Ele era separado e deixa dois filhinhos, Lucas e Sophia”, diz em lágrimas.
Testemunhas que preferem manter o anonimato contaram que a vítima encontrava-se sentada na porta usando um aparelho de telefone celular, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto e um deles fez os disparos, fugindo em seguida com o telefone celular tomado de assalto.
O lavrador foi socorrido por equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu.
Outros
Celso Tavares deixa dois filhos menores |
Foram resgatados ainda por equipes do IML, os corpos de Alisson Vasconcelos Melo, 28, proveniente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), após ser atingido por disparos de armas de fogo no bairro Jetimana, em Aracaju; Josivaldo de Almeida Santos, 22, morreu no Povoado Areia Branquinha, em Maruim.
Risaldo Barbosa, 57 foi alvejado no Povoado Areia Branquinha, em Laranjeiras e levado para o Hospital José Franco, não resistindo aos ferimentos. Everton Ferreira dos Santos, 18 foi assassinado em via pública na cidade de Lagarto.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B