Homem é assassinado no centro da cidade de Arauá

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em Arauá, um homem foi assassinado a tiros no centro da cidade. O crime foi registrado por volta das 19h30 na rua da Redenção. Eliandro de Andrade Cruz, 31, foi atingido por vários tiros disparados por homens que ocupavam um veículo de cor preta.

Após o crime, os suspeitos fugiram e a polícia não encontrou pistas. Os motivos do assassinato ainda não foram esclarecidos, que serão investigados pela polícia civil, conforme informações do sargento Ribeiro, da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Outras mortes

O IML registrou outras mortes violentas. Foram dois assassinatos em Aracaju: Jonatha Andrade Silva Júnior, assassinado a tiros na praça D. José Thomaz, e um homem não identificado encotrado morto em um manguezal no bairro Industrial.

A anciã Maria da Soledade de Jesus, 88, morreu vítima de queda em Simão Dias. O IML removeu também dois corpos não identificados. Um deles, do sexo masculino, já em estado de putrefação encontrado amarrado em uma árvore no município de Rosário do Catete e o outro vítima de afogamento ocorrido em Nossa Senhora das Dores.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais