Polícia investiga assassinato de jovem no Santos Dumont

O crime ocorreu no bairro Santos Dumont (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia deu início às investigações do assassinato de uma jovem de 18 anos, assassinada a tiros no bairro Santos Dumont, em Aracaju, na última segunda-feira, 26. O caso está sendo investigado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), através do delegado André Gouveia. O crime terminou com outras duas mulheres baleadas.

A família acredita que a vítima estaria grávida e a suspeita é de que o crime seria uma espécie de queima de arquivo. Há pouco mais de um mês, o marido dela, conhecido como Vitor, também foi assassinado no mesmo bairro, em local próximo.

O delegado André Gouveia explicou que está no aguardo do retorno de uma equipe policial que está fazendo levantamento nas ruas, no intuito de aprofundar as investigações. “Amanhã pela manhã, já devemos ter mais informações sobre o caso”, informou o delegado.

Além de causar a morte de Gisleide Carvalho dos Santos, os disparos feitos no bairro Santos Dumont deixaram outras duas mulheres feridas. Marimônica e Mariana Graziela Santos, mãe e filha de 44 e 20 anos, respectivamente, foram baleadas durante o crime. Elas foram levadas ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e foram submetidas a cirurgias.

De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, as mulheres baleadas passam bem e, no momento, estão no centro cirúrgico, à espera de vagas na enfermaria da unidade.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais