PM informa que Carnaval 2015 foi um dos mais tranquilos

(Foto: Arquivo Allan de Carvalho/Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe ainda não tem o relatório final das ocorrências durante o período do Carnaval que se encerra nesta Quarta-feira de Cinzas. Mas, o assessor de Comunicação Social, tenente-coronel Paulo Paiva adiantou que a festa foi uma das mais tranquilas dos últimos tempos.

“Como nesta quarta não tem expediente na Polícia Militar, ainda não temos o relatório fechado, mas já posso adiantar que foi um dos mais tranquilos, sobretudo na região em que foi realizado o tradicional Rasgadinho em Aracaju, assim como na Praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda”, ressalta.

O balanço da Polícia Militar de Sergipe com as ocorrências no Carnaval 2015 deverá ser divulgado nesta quinta-feira, 19. Na área do Comando do Policiamento da Capital, a segurança foi feita em Aracaju, no Rasgadinho e nos locais em que houve desfile de blocos carnavalescos de menor porte; em Itaporanga D’Ajuda [praia da Caueira] e na Barra dos Coqueiros.

Na área do Comando do Policiamento Militar do Interior, o policiamento foi empregado nas cidades de Neópolis, Pirambu, Santa Rosa de Lima, Cumbe, Poço Redondo, Praia do Abaís [Estância], Lagarto e Simão Dias.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais