|
Oficina ocorre na tarde deste sábado (Fotos: Portal Infonet) |
Com o objetivo de ajudar ciclistas da capital a repararem as suas bicicletas, a Associação Ciclo Urbano realizou na tarde deste sábado, a 3º edição da Oficina comunitária. Na oportunidade, os mais de 50 ciclistas inscritos para a oficina receberam aulas de como reparar suas bikes e puderam, também, trocar experiências.
De acordo com o presidente da Associação, Luciano Aranha, as orientações são para que os ciclistas possam realizar pequenos reparos em suas bicicletas, já que o meio de transporte está sendo o mais utilizado ultimamente, segundo Aranha.
“A bicicleta tornou-se um meio fácil, para quem não quer andar de ônibus. Andar de bike traz benefício não só para a pessoa, mas também para sociedade”, entende Aranha.
Mesmo tendo conhecimentos básicos de como consertar a bicicleta, o marceneiro, Tiago Andrade diz que é importante aprender um pouco mais. “Eu já sou da casa e tenho noções de como consertar a bicicleta, mas é sempre bom ter algo a acrescentar”, diz.
“O princípio que rege a oficina Mão na Roda é o do faça você mesmo, servindo como lugar de encontro entre os participantes e para trocas de experiências”.
|
||
Presidente da Associação, Luciano Aranha
|
O encontro ocorre na Sociedade Semear. Para quem quiser saber mais sobre a Associação Ciclo Urbano, basta acessar : www.ciclourbano.org.br
Por Eliene Andrade
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B