IML: três homicídios em menos de 24h em Sergipe

IML: três homicídios no domingo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram em Nossa Senhora do Socorro, Lagarto e Simão Dias entre a tarde e a noite do domingo, 8.

Em Lagarto, um homem foi assassinado a tiros na região do Mercado Central da Farinha. O crime foi registrado por volta das 20h do domingo, 8, em um local onde há pouca luminosidade, segundo observações do tenente Pedro Teixeira Castro Neto, do 7º Batalhão da Polícia Militar, integrante da equipe que prestou assistência à ocorrência.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. “As pessoas só disseram que ouviram o barulho dos tiros, ninguém ouviu barulho de veículo”, comentou o tenente Castro. No local, os policiais encontraram cápsulas de calibre 22 e há suspeita que os assassinos utilizaram uma pistola 635, de pequeno porte. O corpo permanece sem identificação oficial no IML, mas a Polícia Militar o identificou como Edenilton de Jesus Santos, 30, um rapaz que seria usuário de drogas e costumava andar no mercado.

Outras mortes

Também foram assassinados o adolescente Clewerton Fontes Barbosa, 17, crime ocorrido numa área próxima ao rio do Sal, no Conjunto João Alves, no município de Nossa Senhora do Socorro, e o jovem Robson da Conceição Nascimento, 19, morto a tiros no povoado Mata do Peru, em Simão Dias.

O IML também removeu corpos de duas vítimas de afogamento: o adolescente Adailton Alves dos Santos, 15, foi vítima na barragem de Cajaíba, em Itabaiana; e um homem não identificado morreu em Simão Dias. Este último chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no hospital local.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais