![]() |
Arma apreendida com os assaltantes (Fotos: Divulgação Radiopatrulha) |
Um taxista que faz a linha Bairro Idustrial foi mantido como refém no final da manhã desta segunda-feira, 9 por quatro assaltantes, que pegaram o táxi no Coqueiral. Policiais militares conseguiram prender dois [um é ex-presidiário] na ponte do Rio do Sal e dois fugiram. O taxista [cujo nome ainda não foi divulgado] passa bem e presta depoimento na 5ª Delegacia Metropolitana.
De acordo com informações da 5ª DM, “quatro homens pegaram o táxi no bairro Coqueiral com a intenção de realizar assaltos. Eles botaram o taxista no porta-malas do carro e um deles assumiu o volante. Fizeram um assalto no conjunto Marcos Freire II e quando passavam pela Ponte do Rio do Sal, vinha um carro da Polícia Militar, dois fugiram e dois foram presos pelos policiais que libertaram o motorista”.
O taxista prestou depoimento ao delegado João Moreira, na 5ª Delegacia Metropolitana.
Ex-presidiário
![]() |
Dupla foi presa no local |
O assessor de Comunicação da Polícia Militar de Sergipe, tenente-coronel Paulo Paiva, informou que os quatro homens após entrarem no táxi foram até o conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro e assaltaram uma mercearia.
“A Polícia Militar foi acionada e quando uma equipe da Rádiopatrulha passava pela ponte do conjunto João Alves, interceptou o táxi [um Fiat Doblô branco], houve confronto, dois deles fugiram pelo manguezal e dois foram presos: Wallace Davi, 21 e Jonatha Silva, 21 [esse está cumprindo liberdade condicional por homicídio qualificado]”, ressalta Paulo Paiva.
Com os assaltantes, os policiais recuperaram R$ 250 que foram levados da mercearia e uma garrucha [arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver].
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B