Técnico de iluminação permanece desaparecido

Jovem permanece desaparecido (Foto: Facebook)

Parentes de Crizzan dos Santos, de 21 anos, estão desesperados a procura de notícias do rapaz que desapareceu no mês passado. De acordo com a prima do jovem, Mari Grazielle Amado dos Santos, Crizzan trabalha em uma firma que presta serviço a Companhia de Saneamento de Sergipe, localizada no bairro Luzia, e nas horas vagas atuava como técnico de iluminação.

De acordo com Mari Grazielle, o rapaz trabalhou normalmente no dia 27 do mês passado, mas ao final do expediente ninguém mais encontrou com Crizzan que desapareceu sem deixar pistas. “Não sabemos o que ocorreu. Ele não voltou para casa e não atendeu as ligações. Depois de muitas tentativas, o telefone desligou e até hoje não temos contato”, falou a prima que deixa claro que Crizzan não tinha motivo para sumir.

“Ele sempre foi trabalhador e nunca desapareceu. Às vezes, por conta da atividade como técnico de iluminação, ele viajava para trabalhar, mas nunca ficamos sem notícias dele”, conta.

Mari Grazielle diz que o caso já está sendo acompanhando atentamente pela polícia. “Estamos sendo acompanhados pela polícia, mas queremos pedir o apoio de todos para que se alguém souber de alguma coisa entre em contato”, pede.

Parentes de Crizzan moram no município sergipano de Estância, mas ele estava morando na capital sergipana há cinco meses por conta do trabalho.

Quem souber informações que leve ao paradeiro de Crizzan pode ligar para a polícia por meio do 181.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais