Condutor de caçamba se apresenta à Polícia Civil

O condutor da caçamba afirmou em depoimento que não se lembra se invadiu a pista contrária (Foto: arquivo Portal Infonet)

O condutor da caçamba, que colidiu com um microônibus no município de Laranjeiras, se apresentou na manhã desta terça-feira, 10, na Delegacia Geral de Polícia Civil de Sergipe. Carlos Henrique Siqueira Campos, 22, prestou depoimento ao delegado geral, Everton Santos, e logo em seguida, foi liberado.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), Carlos Henrique contou que não lembra de muita de coisa e que não sabe se invadiu a pista contrária. Ele também afirmou que no momento do acidente chovia muito forte e destacou que não consumiu bebida alcoólica.

O condutor reconheceu que não possui carteira de habilitação adequada para a condução da caçamba, mas alegou que deixou o local do acidente com medo de ser linchado e que não se apresentou à Delegacia de Laranjeiras por temer represálias. Carlos Henrique disse ainda que buscou atendimento de saúde, pois ficou muito traumatizado com a tragédia.

A assessoria de comunicação da SSP informou que um relatório com todo o depoimento será enviado ao delegado de Laranjeiras, Marcelo Paes, que já ouviu 12 passageiros, e não descarta a possibilidade de pedir a prisão preventiva do condutor da caçamba.

O foi acidente registrado na última quinta-feira, 5, no município de Laranjeiras – rodovia SE 90 – deixando um saldo de seis mortos e 23 feridos, dos quais 17 foram atendidos no Hospital de Urgência de Sergipe.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais