Dupla é presa em flagrante enquanto tentava matar homem

Dupla foi presa em flagrante e levada para a PMs no Quertal Central (Fotos: Portal Infonet)

Policiais do Grupo Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam em flagrante no início da tarde desta quarta-feira, 8, no bairro Industrial, Felipe Calixto, 21 e José Marcos Lima Queiroz, 20, tentando executar um jovem que fugiu. Os dois teriam acabado de assassinar Washington de Aragão Silva, que ao ser alvejado, caiu no canal da Av. Bastos Coelho.

O subcomandante do Gati, tenente Fábio Lemos, informou que ele e mais dois policiais estavam retornando da base no município de Carmópolis, quando foram avisados de que estaria acontecendo uma execução.

“Nós vínhamos da nossa base [por Nossa Senhora do Socorro] e quando chegamos na Av. Euclides Figueredo já no semáforo do Parque da Cidade, um cidadão parou o carro e falou que havia um indivíduo executando outro. Saimos em diligência e encontramos o Felipe e o José Marcos disparando contra um terceiro elemento que se evadiu. Demos voz de prisão e eles nos informaram que o terceiro elemento tinha uma rixa com eles e já tinham executado um rapaz que caiu no canal”, relata o tenente Lemos acrescentando que a dupla não soube identificar porque segundo eles, era amigo do que veio a óbito.

Felipe Calixto e João Marcos 

Armas apreendidas

Tenente Lemos, subcomandante do Gati

Homem caiu no canal após ter sido alvejado (Foto: Divulgação internauta)

“Os dois estavam com duas armas. A terceira arma é do elemento que fugiu. Quando viu a polícia, jogou a arma e correu. Trouxemos a dupla aqui para a PM5 e em seguida serão encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)", afirma destacando que Felipe Calixto já foi preso por roubo.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais