Dois homens são executados em povoado de Laranjeiras

(Foto: Portal Infonet)

Um trabalhador da construção civil e que não dava preocupação para a família. É como o idoso José Carlos Rocha dos Santos, descreve o filho, que foi vítima de um duplo homicídio na noite da última terça-feira, 12, no município sergipano de Laranjeiras.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) o crime ocorreu no povoado Pastora. Luis Carlos Rocha dos Santos, de 25 anos e Fernando Lima dos Santos, de 27 anos, foram alvejados e mortos a tiros.

José Carlos relata que não sabe o que levou a violência. “Meu filho o Luisinho era um menino bom, ele não tinha envolvimento com nada ruim. Era trabalhador, mas eu acredito que ele estava no lugar errado e na hora errada”, fala.

O pai de Luis Carlos Rocha salienta que o crime ocorreu por volta das 20h quando o filho estava em um campo de futebol na companhia de alguns amigos. “O que me contaram foi que ele estava nesse campo e chegaram esses homens, uns três ou cinco e atiraram no meu filho. Acho que ele tentou correr porque estava caído próximo a um alambrado da quadra”, diz o idoso.

“O Fernando era amigo do meu filho, soube que esses homens pegaram Fernando e levaram ele para dentro da casa e lá atiraram nele e também atiraram na mulher dele”, conta.

Os parentes da vítima contam que Fernando foi executado dentro de casa na frente da esposa que também foi alvejada, mas recebeu atendimento hospitalar.

O duplo homicídio já é investigado pelo Departamento de Homicídios da Delegacia de Laranjeiras.

Por Kátia Susanna 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais