Redes Sociais: Internautas espalham falso atentado a PM

Tenente-coronel Paiva desmente atentado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

As redes sociais continuam sendo usadas para disseminação de falsas informações. Nesta segunda-feira, 17, muitas pessoas receberam informações por diferentes aplicativos de que o sargento Madureira, que atua na 1ª Companhia do 1º Batalhão, teria sido alvo de um atentado e que estaria ferido recebendo atendimento em uma unidade de saúde em Aracaju.

O Comando Geral da Polícia Militar desmentiu, classificando as informações como meros boatos. Na própria corporação, chegou a informação que o sargento teria sido vítima de um atentado nas proximidades da sede de uma distribuidora de água mineral naquele município.

O tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar, desmentiu esta versão e garantiu que o sargento está bem. “Falamos com o próprio sargento e ele negou o fato”, declarou o tenente-coronel. Segundo Paiva, nenhum episódio semelhante foi registrado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) nem também pelo capitão Alcântara, comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão que atua naquela região.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais