Sindicato preocupado com situação dos garis

Sindicato fiscaliza para que não haja excesso de trabalho (Foto: Arquivo Infonet)

Após a retomada da regularização da coleta de lixo na capital sergipana, o Sindicato dos Empregados de Limpeza Pública e Comercial do Estado de Sergipe (Sindilimp) permanece acompanhando a situação dos trabalhadores que voltaram as suas atividades.

Segundo o vice-presidente do Sindilimp, Anderson Vidal, o sindicato está em constante fiscalização. “A nossa preocupação agora é com os trabalhadores para que não haja aumento da carga horária e desvio de função. O nosso papel é o de fiscalizar para que os direitos dos trabalhadores não sejam desrespeitados”, conta.

Na terça-feira, 18, a partir das 10h, o Sindicato participará da Tribuna Livre na Câmara Municipal de Aracaju. Na oportunidade, o sindicato irá abordar sobre a situação dos trabalhadores.

Suspensão

A coleta de lixo em Aracaju foi suspensa no dia 12 deste mês, por falta de pagamento [valor não divulgado] da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) com a empresa Torre.

Entramos em contato com a Torre, mas não obtivemos êxito. Permanecemos à disposição pelo 2106-8000 ou jornalismo@infonet.com.br

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais