Delegado ouve familiares de homem encontrado em veículo

Veículo estava estacionado em posto de gasolina da Heráclito Rollemberg (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O inquérito policial para investigação da morte de Gerson Alves Nascimento, 52, já foi instaurado e o delegado Antonio Sérgio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já ouviu os familiares e algumas testemunhas em busca de informações preliminares que possam levar ao desfecho do caso.

Segundo o delegado, o homem foi morto a tesouradas dentro do seu veículo, sendo encontrado na manhã da última terça-feira, 1º, após denúncia de moradores da região que estranharam o veículo estacionado desde a madrugada no posto de gasolina da Avenida Heráclito Rollemberg, bairro São Conrado.

De acordo com o delegado Antonio Sérgio, o homem era alcoólatra e estava morando no veículo após ter vendido sua casa no município de São Cristóvão. Apesar das primeiras ouvidas, o delegado afirma que pouco se sabe sobre o crime, mas que a polícia trabalha com a hipótese de que o homem estava prestes a ter ou já teria praticado relação sexual momentos antes de sua morte, informação que se confirmada, pode adiantar a investigação. A suspeita surgiu após observar que no carro havia um pacote de preservativo próximo ao corpo da vítima.

No inquérito ainda está previsto a ouvida de outras testemunhas, segundo o delegado. Antonio Sérgio pede também a contribuição de quem tiver alguma informação sobre o caso, que pode ligar para o disk denúncia através do 181 e ainda assegurar o anonimato.

Por Ícaro Novaes e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais