Taxista: DHPP inicia investigação e já tem suspeito

Polícia já deu início às investigações (Foto: Arquivo Infonet)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começará a ouvir na tarde desta segunda-feira, 14, testemunhas do caso da morte do taxista Sidney de Souza, 36. Dentre as testemunhas estão familiares da vítima.

O caso está sendo investigado pelo delegado André Gouveia do DHPP. Segundo ele, a polícia já tem um suspeito. “Os primeiros levantamentos foram feitos no dia do crime e as oitivas serão feitas hoje. A nossa linha de investigação é homicídio mesmo. Também já temos um suspeito, mas achamos que tenha sido mais de um”, conta o delegado.

Relembre

O taxista foi assassinado a tiros no bairro Cidade Nova quando saia de sua residência [no mesmo loteamento] e seguia para um condomínio próximo para pegar o veículo com o objetivo de iniciar a atividade profissional. Os primeiros levantamentos indicam que o crime tenha sido cometido por homens que ocupavam um veículo de cor branca.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais