Suspeito morre em confronto com a polícia

IML: oito homicídios em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem suspeito de comandar uma quadrilha acusada por prática de roubos ocorridos na região sul do estado foi morto em um suposto confronto com a polícia civil. A ocorrência foi registrada à noite em Umbaúba, após perseguição ao suspeito, identificado como Thiago, que já vinha sendo investigado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, o suspeito, identificado como Thiago, já vinha sendo investigado por liderar esta quadrilha, que praticava roubos em vários município e com maior contração em Umbaúba, tendo como alvo estabelecimentos comerciais. Na noite da segunda-feira, 21, houve perseguição e em uma rua teria ocorrido o confronto depois que o suspeito disparou tiros contra a equipe da polícia civil, segundo informações da assessoria de imprensa da SSP. A assessoria informou ainda que a arma usada pelo suspeito foi apreendida, mas não soube precisar o tipo.

Outras mortes

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou oito homicídios, entre as 16 mortes violentas ocorridas em Sergipe. Três homicídios aconteceram em Aracaju. Também foram registrados homicídios em Nossa Senhora das Dores, Lagarto [onde o motorista Jocelmo Fraga de Jesus desapareceu e apareceu morto com perfurações de tiros no corpo], Rosário do Catete e na Barra dos Coqueiros.

Também foram registradas duas mortes por acidentes de trânsito [um em Ribeirópolis e outro em Poço Redondo] e ainda três vítimas de quedas, uma por afogamento ocorrido em Estância e duas mortes ainda de causas desconhecidas. Por determinação do secretário Mendonça Prado, da Segurança Pública, a identificação das vítimas não está sendo divulgada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais