Incêndio: empresa diz que causas ainda são desconhecidas

(Foto: Coisas de Socorro/ cedida ao Portal Infonet)

Neste sábado, 26, o Corpo de Bombeiros realizou a perícia na fábrica Yazaki, onde ocorreu um incêndio de grandes proporções no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com o assessor do Corpo de Bombeiros, o major Carlos Alves, o resultado da perícia que foi realizada hoje sairá em 30 dias.

“A perícia já foi feita hoje e o Corpo de Bombeiros tem até 30 dias para emitir o laudo. Pode ocorrer sim do CBMSE voltar para fazer novas diligências periciais caso haja alguma dúvida”, diz o major.

Por meio de nota encaminhada ao Portal Infonet na tarde deste sábado, 26, a assessoria de comunicação da empresa Yazaki disse que as causas do incêndio que atingiu parte da área de estoque de produtos acabados ainsa são desconhecidas.

A empresa ressalta que a fábrica não operava no momento e ninguém ficou ferido. De acordo com a direção da empresa, as linhas de produção não foram atingidas, o que permite que as atividades sejam retomadas normalmente a partir do dia 4 de janeiro, após o período de férias coletivas.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, também membros da diretoria Yazaki e especialistas já trabalham no local, para assegurar que quaisquer riscos adicionais sejam eliminados.

O Grupo Yazaki é de origem japonesa e já atua no mercado brasileiro há mais de 15 anos, estando presente também nos estados de São Paulo, Bahia, Paraná e Minas Gerais.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais