Turista que caiu no Rio São Francisco segue desaparecido

Buscas acontecem por via terrestre e marítima (Foto: Divulgação/Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil ainda não rastrearam nenhum sinal do turista de São Paulo, que desapareceu nas águas do Rio São Francisco no último sábado, 26, em Sergipe. No momento equipes de busca terrestre e marítimas fazem a patrulha na região da Foz do rio, região do município Brejo Grande.

Segundo informações do major Hector Monteiro, comandante do 4º Grupamento de Bombeiro Militar de Sergipe, as buscas terrestres estão focadas para a região do mangue, por onde a correnteza poderia ter levado o turista, enquanto as equipes marítimas mapeiam os pontos de fluxo da maré.

O turista caiu de um barco qual estava na companhia de outras sete pessoas no último sábado. Completadas 48 horas desde seu desaparecimento, de acordo com o Corpo de Bombeiros, as chances de encontrá-lo com vida são cada vez menores. Conforme o major Hector, se o turista não for encontrado até o fim da tarde [maré da noite], seu corpo deve ser encontrado apenas na manhã desta terça-feira, 29, nas proximidades da praia de Pirambu.

Com informações do Corpo de Bombeiros

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais