Vigilante é morto a tiros no Novo Horizonte

IML: quatro homicídios nas últikmas 24 horas na região metropolitana

O vigilante Jadilson dos Santos, 31, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 28, no Conjunto Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro [região metropolitana], em Sergipe. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima foi abordada por dois homens que teriam se aproximado ocupando um ciclomotor.

O motivo do crime ainda é desconhecido. Mas há fortes indícios de crime de execução, segundo observações do major Agnaldo, integrante da equipe do 5º BPM. Conforme o primeiro relatório da equipe do Instituto de Criminalística repassado para a PM, a vítima teria sido atingida por cinco tiros.

Houve suspeita de latrocínio, mas a quantidade de tiros disparados contra a vítima levanta suspeita de crime de execução. Mas todas as informações serão consideradas no âmbito da investigação que será desencadeada pela polícia civil, conforme observações do major Agnaldo.

Outros assassinatos

Além deste, o Instituto Médico Legal (IML) também registrou outros três assassinatos, todos ocorridos em Aracaju na segunda-feira, 28. Os corpos chegaram ao IML entre às 16h25 da segunda e aos 35 minutos da madrugada desta terça-feira, 29. Todas as vítimas são do sexo masculinos, com idade entre 20 e 31 anos. A identificação não foi divulgada por determinação do secretário Mendonça Prado, da Segurança Pública.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais