Comerciantes aguardam serem ressarcidos pela Deso

José Domingos diz que diz que prejuízo foi de R$ 20 mil (Fotos: Portal Infonet)

Serviço foi concluído ainda na sexta 

Comerciantes e moradores que foram prejudicados com o rompimento de uma tubulação da Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe (Deso) no bairro Santa Maria, aguardam serem ressarcidos pela empresa. 

A equipe do Portal Infonet esteve na manhã deste sábado, 15, no local, mas nenhum funcionário estava no local. A informação dos moradores foi de que o serviço já tinha sido concluído.

O morador e comerciante José Domingos dos Santos é proprietário de uma loja de peças que fica em frente ao rompimento. Segundo ele, por conta do estrago, não há condições de se trabalhar. “Hoje iria abrir, mas não tem condições. O prejuízo é em torno de R$ 20 mil reais. Só volto a trabalhar depois que me pagarem”, diz José Domingos.

Ele acrescenta ainda que a Deso se comprometeu a ir até o local na segunda, para fazer o balanço do prejuízo.

Deso

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria da Deso que informou que os serviços foram concluídos ainda na tarde da sexta-feira. Acrescentou ainda que toda a assistência foi prestada a todos os prejudicados, sendo que uma moradora já foi alojada em uma casa alugada. Garantiu ainda que na segunda [17] pela manhã, a assessoria da Deso irá com o advogado da empresa para avaliar os prejuízos e ressarcir os prejudicados.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais