Mais um assassinato é registrado no Almirante Tamandaré

Mais um crime foi registrado no Almirante Tamandaré (Foto ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Em menos de 24 horas, sete assassinatos foram registrados no Instituto Médico de Sergipe (IML). Um dos homicídios ocorreu novamente no conjunto Almirante Tamandaré. No último sábado, 1º, uma mulher morta a tiros após se envolver em uma discussão.

O crime dessa quinta-feira, 6, ocorreu na rua Isabel, próximo a uma mercearia. De acordo com o major Flávio Arthur do Batalhão de Choque da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima identificada como Ragueb Issa Fontes de Oliveira, 34. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a suspeita da PM é de que Ragueb tenha envolvimento com o tráfico. A vítima morava no conjunto Bugio.

Logo após o crime, a Choque conseguiu capturar um dos acusados. Fausto dos Santos Júnior, de 25 anos estava escondido na caixa d’água de uma casa do Almirante Tamandaré. No momento do crime, era ele quem guiava a moto. O homem tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o suspeito, após o assassinato ele deixou o comparsa no Inácio Barbosa e voltou para o Tamandaré. Até o momento, o segundo acusado está foragido.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais