Dois princípios de incêndios em Aracaju

Colchão atingido pelo fogo (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Dois princípios de incêndios foram registrados na manhã desta quarta-feira, 26, em Aracaju. Em ambos os casos, o Corpo de Bombeiros agiu, evitou a propagação do fogo e não há registro de pessoas feridas. A situação está controlada nas duas ocorrências, conforme informações de pessoas responsáveis pelos imóveis.

O primeiro princípio de incêndio foi registrado em um condomínio no bairro Luzia. De acordo com um morador, que prefere o anonimato, o acidente foi observado em um dos apartamentos. Exalou muita fumaça, decorrente de um curto-circuito, mas o fogo não se propagou. Mesmo assim, a equipe do Corpo de Bombeiros atuou para evitar maiores danos.

A outra ocorrência, também pela manhã, foi registrada no centro da cidade. Uma pessoa com deficiência mental atendida por uma unidade da Prefeitura de Aracaju ateou fogo em um colchão, o fogo atingiu paredes do quarto do imóvel, mas foi debelado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do coordenador de Proteção Especial do Município, Jonathan Rabelo Maia, os servidores detectaram o incêndio a partir do mal cheiro e, imediatamente, acionaram o Corpo de Bombeiros.

Jonathan Rabelo: situação controlada

Houve alguns danos materiais, mas a situação está controlada e já há uma equipe da Prefeitura de Aracaju fazendo a manutenção, conforme o coordenador.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais