Aracaju terá programação especial para o McDia Feliz

A Avosos será beneficiada com a arrecadação da campanha (Foto: Divulgação)

Um dos grandes destaques da edição 2017 do McDia Feliz, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, é a programação para os restaurantes participantes da campanha, durante todo o próximo sábado, dia 26. Para comemorar esta data, os McDonald’s de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro terão atividades para toda a família. Em Sergipe, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia de Sergipe (Avosos) será beneficiada com a arrecadação da campanha.

A programação festiva prevista para os shopping’s Riomar e Jardins, em Aracaju, e Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro é diversificada e promete ser das mais animadas.Já estão confirmadas apresentações do Grupo Musical Amadeus Mozart, Cia de Dança Loucurarte, Grupo Vocal Vivace, Lucas Aribé, a forrozeira Maraisa, Evanilson do Acordeon, Gabriel e os Farones, Erica Sá, Renatha Raíssa, Forró Rala Coxa, Torugo Teles, Celda Fontes, Grupo de Dança Alquimia Cigana, entre outros.

A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) foi escolhida pelo Instituto Ronald McDonald para ser mais uma vez beneficiada pela campanha. Os tíquetes já se encontram à venda, ao preço de R$ 15,50. Para adquirir antecipadamente, basta comparecer à sede da Avosos, que fica à rua Leonel Curvelo, nº 55, bairro Suíssa. Oitras informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3212-4702.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Atualmente, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infantojuvenil. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer.

O McDia Feliz tem o intuito de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de1a 19 anos. Este ano, o McDia Feliz vai acontecer no dia 26 de agosto. Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil.Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

Programação

SHOPPING JARDINS
14h30 – Coral Cantavosos e Ballet da Avosos
15h – Grupo Musical Amadeus Mozart
15h30 – Rabo de Gato
16h – Renatha Raíssa
16h15 – Brasileiríssimo
16h45 – Grupo de Dança Alquimia Cigana, com Solo de Evelise Batistel
17h15 – Lucas Aribé – voz e teclado
17h45 – Grupo Samba de Moça Só
18h15 – Grupo Vocal Vivace, com o espetáculo Sergipe Amor & Forró
18h45 – Cia de Dança Loucurarte – dança em cadeira de rodas
19h – Maraisa, a dama do forró
19h30 – Evanilson do Acordeon
Apresentadora: Jussara Rocha

SHOPPING RIOMAR
16h – Coral Cantavosos e Ballet da Avosos
16h30 – Turma do Recreio
17h – Gabriel e os Farones
17h30 – Erica Sá – voz e violão
18h – Renatha Raíssa – dança inclusiva
18h15 – Lucas Aribé – voz e teclado
18h45 – Grupo de Dança Alquimia Cigana
19h – Joba – Forró Rala Coxa
Apresentadora: Telma Rosita

SHOPPING PRÊMIO
16h – Torugo Teles – voz e violão
16h30 – Sheila Nataly – voz e violão
17h – Celda Fontes – voz e violão
17h30 – Anderson Dantas – voz, violão e percussão
18h – Mayckou Bianchetti – voz e teclado
18h30 – Antônio Persane – voz e violão
19h – Lucas Aribé – voz e teclado
Apresentadora: Ludimilla Silveira

Fonte: assessoria do MCDia Feliz e da Avosos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais