Homem é espancado por cometer gesto obsceno em ônibus

Fato ocorreu no bairro Capucho, dentro do ônibus que faz a linha 040 – Marcos Freire/Maracaju (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem foi espancado por populares após cometer um ato obsceno contra uma mulher na noite desse domingo, 28. O fato ocorreu no bairro Capucho, dentro do ônibus que faz a linha 040 – Marcos Freire/Maracaju.

No boletim de ocorrência prestado na Delegacia Plantonista Norte, a vítima conta que estava em pé no transporte quando percebeu o acusado se aproximar. Ela chegou a pensar que o homem iria realizar um assalto, mas ele ejaculou em seus pés.

O acusado desceu do ônibus na avenida Tancredo Neves e foi seguido por três passageiros que passaram agredi-lo. Por causa da ação, o motorista mandou que a vítima também descesse para aguardar a chegada de policiais. Desesperada por estar sozinha, a mulher começou a chorar e foi socorrida por populares.

Uma viatura da Força Nacional passou pelo local e levou o acusado pelo gesto obsceno. Na delegacia, ele foi identificado como Danilo de Souza Menezes. A Policia Civil confeccionou um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) já que a ação é tipificada como infração de menor potencial agressivo.

De acordo com o artigo 233 do Código Penal brasileiro, a pena para quem praticar ato obsceno em lugar público é de três meses a um ano de detenção ou multa.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais