Bandidos colocam troncos na estrada e assaltam ônibus

Ônibus interestadual é parado e assaltado na divisa de Sergipe e Alagoas(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um ônibus que fazia linha Interestadual foi assaltado na divisa dos estados Sergipe e Bahia. Dessa vez três homens armados pararam o veiculo e roubaram os pertences dos passageiros que saíram de Salvador no final da tarde de terça-feira, 05.

De acordo com as informações registradas na Delegacia Plantonista, o ônibus seguia com destino  a João Pessoa e ao chegar na divisa das cidades de Indiaroba –SE e Jandaira -BA o motorista percebeu vários troncos de árvores fechando a estrada, o que fez com que o motorista diminuísse a velocidade.

Três homens encapuzados e armados com revolver e escopeta, apareceram e obrigaram o motorista a parar o veículo. Eles entraram no ônibus e roubaram vários passageiros, levando diversos objetos.

Na sequência os três homens fugiram, tomando destino ignorado e o motorista seguiu até a delegacia Plantonista Sul, em Aracaju, onde registrou a ocorrência.

Relembre

No mês de julho, também na divida entre Sergipe e Bahia, quatro homens armados fizeram um arrastão em um ônibus que vinha de Salvador com destino a Aracaju.

Bandidos agiram na Linha Verde (foto ilustrativa: Portal Infonet)

Na ocasião, os bandidos entraram no ônibus e obrigaram o motorista a mudar a rota, pegando uma estrada vicinal. No meio da estrada, eles obrigaram o condutor a parar o veículo e roubaram as bolsas dos passageiros, fugindo em seguida levando essencialmente aparelhos de telefone celular e eletroeletrônicos, entre outros pertences das vítimas.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais