Delegado procura localização de carroceiro espancado

Carroceiro que foi espancado no último domingo está sendo procurado para prestar esclarecimentos (Imagem: Reprodução de vídeo cedido pela SSP)

O delegado encarregado das investigações do caso do carroceiro que foi espancado por chutes e golpes de facão, Éverton Santos, ouviu os agressores em depoimento e está à procura da vítima, para que também preste esclarecimentos. O caso aconteceu no último domingo, 17, no bairro Jardins.

A família do proprietário do carro alegou ao delegado que o acontecido foi motivado pelo susto de ver seu patrimônio danificado. “Foi um momento ruim deles, que tiveram um prejuízo de R$ 3 mil. A perícia no veículo foi realizada, e confirmou o arrombamento e roubo de pertences”, informou o delegado.

O carroceiro ainda não foi localizado pela polícia por ter passado o endereço errado. “Qualquer hora iremos encontrá-lo”, garantiu Éverton. O homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), com ferimentos na cabeça e rosto, mas fugiu e, desde então, não se tem notícias suas. 

A polícia civil não irá pedir, em primeiro momento, a prisão do suspeito de furto, por se tratar de crime sem violência contra a pessoa. Os acusados de agredir o carroceiro irão responder judicialmente por lesão corporal leve.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais