Preso homem que matou namorado de ex-mulher na Sarney

Mulher levou dois tiros; homem veio à óbito no local (Foto: reprodução/redes sociais)

Um homem foi morto e uma mulher ficou gravemente ferida após um atentado em um bar localizado na rodovia José Sarney, nesse domingo, 12, em Aracaju. O acusado é Moacir Horácio Pereira, 48, o ex-marido da vítima ferida, que foi preso em Laranjeiras horas depois do crime.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito se aproximou da mesa onde o casal estava sentado e iniciou os disparos. A mulher foi a primeira a ser atingida. O companheiro ainda tentou fugir, mas foi perseguido, alvejado e veio à óbito no local.

Quando recebia os primeiros atendimentos, a mulher afirmou que o autor dos disparos era seu ex-marido e que, desde o término do relacionamento, vinha sendo ameaçada. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece estável e consciente. De acordo com a unidade de saúde, ela foi atingida por um tiro na lombar e outro no braço.

A partir do depoimento da vítima, equipes da Polícia Civil e Militar conseguiram prender o acusado. Ele estava no povoado Mussuca, em Laranjeiras.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais