"Lohana" tem 18 anos e "Gu", 21 (Fotos: SSP) |
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu William Teles Santos Silva, de 18 anos, e Maiane Cristina Melo Santos, 21. Os dois são suspeitos de participar da morte da adolescente Michelle de Jesus Santos, de 13 anos, no dia 4 de novembro em Nossa Senhora do Socorro. Uma terceira pessoa está sendo investigada.
De acordo com o delegado Antônio Sérgio, responsável pelas investigações, William é conhecido como “Lohana” e Maiane, como “Gu”. “Lohana foi perseguida por populares logo após o crime. A Polícia Militar foi acionada para evitar que ela fosse linchada e ela foi levada até o DHPP, onde foi realizada a primeira ouvida”, informa o delegado.
Crime é investigado pelo delegado Antônio Sérgio do DHPP (Foto: Portal Infonet) |
Tanto Lohana quanto Gu negam o crime, mas o delegado diz que não há dúvidas sobre a participação de ambos. “Várias pessoas foram ouvidas. Essas oitivas apontam para a participação dos dois. Temos testemunhas de que eles estavam no local do crime e que a vítima entrou lá com a Maiane”, diz. Imagens também foram anexadas ao auto. As investigações apontam que o crime seja passional, mas os detalhes ainda estão sendo apurados.
A prisão de Lohana e Gu ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 17. Eles ficam presos temporariamente por 30 dias, tempo que o delegado acredita ser suficiente investigar sobre a participação de uma terceira pessoa e elucidar o caso.
Relembre
Michelle foi encontrada morta e sem parte das roupas (Foto: reprodução/redes sociais) |
Michelle de Jesus Santos foi encontrada morta em uma escola abandonada do conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, no domingo, 5. A garota saiu de casa no dia anterior para comprar pão e não voltou.
A vítima estava sem roupa da cintura para baixo e com lesões no rosto. O Instituto Médico Legal identificou que a morte foi causada por asfixia. O laudo que comprova ou não o estupro ainda não foi finalizado.
por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B