Pedinte é assassinado em Loja de Conveniência

IML: quatro vítima de arma de fogo e uma de arma branca (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um pedinte, conhecido como Alex, foi atingido por um tiro na perna e morreu dentro da Loja de Conveniência instalada dentro de um posto de gasolina na avenida Anísio Azevedo, na Praia 13 de Julho, em Aracaju. O crime foi registrado pouco antes de 1h da madrugada desta quarta-feira, 13, e teria sido praticado por um cliente, que chegou à loja ocupando um Uno de cor preta, conforme informações da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe.

Conforme os registros da Polícia Militar, o condutor do Uno teria discutido com a vítima e, na confusão, agrediu o pedinte, aplicando coronhadas. Posteriormente, o tiro foi disparado, atingindo a perna da vítima, que morreu no local. O autor do disparo fugiu, conduzindo o veículo, e até o momento não foi localizado.

Outros homicídios

Os homicídios continuam predominando entre as mortes violentas atendidas pelo Instituto Médico Legal (IML). Nas últimas 24 horas, o IML registrou quatro vítimas atingidas por arma de fogo e uma atingida por golpes de arma branca, o que representa mais de 55% das mortes violentas registradas pelo IML: foram uma morte por afogamento, uma em acidente, uma por queda e uma vítima ainda não teve causa da morte identificada.

Em Propriá, Arnaldo Elias dos Santos foi atingido por arma branca, foi socorrido com vida e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse); Cleiton Taveiro da Silva foi atingido por arma de fogo e morreu em Gararu; Valdey de Freitas, 49, atingido por tiro no Loteamento Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro, onde faleceu, e José Ednilson Santana de Magalhães, 27, foi atingido por tiros e morreu em Ribeirópolis.
 
Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais