Mais um homem assassinado no Augusto Franco

Momento da perícia do primeiro assassinato (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em poucas horas, foram registrados dois homicídios no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju, na quinta-feira, 21. O primeiro aconteceu à tarde, tendo como vítima José Augusto Santos, 44, e outro à noite, por volta das 20h, na rua R2, próximo à Praça dos Correios. Esta última vítima foi o jovem Moisés Alves dos Santos Júnior, 18, atingido a tiros e morreu no local.

Conforme os registros da Polícia Militar, este último crime aconteceu por volta das 20h e teria sido praticado por dois rapazes que se aproximaram da vítima ocupando uma bicicleta. Os criminosos dispararam vários tiros e fugiram.

Conforme a PM, o assassinato de José Augusto foi praticado de forma semelhante: homens se aproximaram da vítima e dispararam vários tiros, que atingiram a vítima. Os criminosos estariam ocupando um veículo de passeio, com características semelhantes de um Voyage.

De acordo com informações da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar, há suspeita que os crimes ocorridos no Conjunto Augusto Franco estejam relacionados com o tráfico de drogas. Mas são informações preliminares, ainda não constatadas, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Envenenamento

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram três homicídios, três com suspeita de envenenamento, uma morte com causa ainda não identificada, outra por queimadura e uma vítima de acidente de trânsito. 

O IML identificou as vítimas, que morreram com suspeita de envenenamento no povoado Floresta, em Nossa Senhora das Dores: Manoel Messias de Santana, 54, José Ademar de Santana, 53, e Gilvan Alves, 40. O IML registra estas ocorrências como causas desconhecidas “a esclarecer”.

Também dependente de esclarecimento está a morte de um homem não identificado, que faleceu no povoado Aldeia, em Itaporanga D´Ajuda. Já o adolescente Lucas Oliveira Andrade, 16, foi vítima de atropelamento no bairro Santos Dumont, em Aracaju, e o idoso José Alves Batista, 68, foi vítima de queimadura, ocorrida em Divina Pastora. O idoso estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais