Suspeito já responde por roubo na Defensoria

O suspeito armado se aproximou e tentou roubar a arma do vigilante no estacionamento do órgão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Fagner Pierre Correa Santos, 31, está foragido (Foto: SSP/SE)

O homem preso por atirar no vigilante da sede dos Fóruns Integrados II, na avenida Visconde Maracaju, foi preso ano passado suspeito de cometer um crime semelhante. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), ele roubou a arma de um vigilante da Defensoria Pública. O acusado foi identificado como Leilson Carlos Santos Neto.

Leilson tem 24 anos e cometeu o assalto no dia 29 de fevereiro de 2016, há pouco menos de um ano do crime praticado ontem, 23 de fevereiro.

O comparsa de Leilson Carlos, identificado como Fagner Pierre Correa Santos, 31, está foragido. De acordo com a SSP, ele também foi preso por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.

Entenda o Caso

O suspeito armado se aproximou e tentou roubar a arma do vigilante no estacionamento do órgão. A vítima teria reagido e entrado em luta corporal com o bandido. Ambos dispararam as respectivas armas.

O vigilante recebeu atendimento da equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos classificados como leves. O suspeito, mesmo ferido, saiu correndo e foi localizado ao dar entrada em uma unidade de saúde da zona sul.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais