Ex-presidiário é acusado de estuprar criança de 7 anos

Acusado foi autuado em flagrante no DAGV (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um ex-presidiário foi autuado em flagrante por prática de estupro contra um garoto de apenas sete anos de idade. O suspeito, identificado como Emerson Daniel Feitosa Santos, é ex-namorado da mãe da vítima, apresentava comportamento suspeito em casa e a criança demonstra medo do agressor. O flagrante foi lavrado na tarde da quinta-feira, 6, em Nossa Senhora do Socorro, procedimento que está sendo conduzido pela delegada Maria Socorro Carvalho Moura Sá, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

De acordo com informações da delegada, os policiais militares que compõem a equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados pela própria mãe, diante das revelações feitas pelo próprio garoto. Conforme a investigação, o acusado apresentava comportamento suspeito e teria ameaçado a criança. Assim que a criança contou os abusos que vinha sofrendo, a mãe decidiu denunciar o suspeito, que acabou sendo preso em flagrante na quinta-feira, 6.

Ouvido pela delegada Maria Socorro, o acusado negou as acusações. Mas a delegada não tem dúvida do envolvimento dele no crime. Daniel, conforme a delegada, já possui histórico. Conforme a delegada, o suspeito já responde a processos judiciais por estupro e violência doméstica. E, neste episódio, ocorreram atos libidinosos, classificados como estupro pela nova legislação. A criança está psicologicamente abalada e continua demonstrando medo do agressor, conforme observações da delegada. O suspeito está preso e passará pelo setor de triagem da SSP para ser encaminhado a uma unidade prisional de Sergipe.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais