|
Assalto ocorreu no Povoado Sobrado, em Socorro (Foto ilustrativa: Arquivo Portal Infonet) |
Na noite dessa segunda-feira, 17, bandidos armados renderam o segurança particular de um posto de gasolina e levaram o revólver da vítima. O crime ocorreu por volta das 20h30 no Povoado Sobrado, em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com a vítima, os dois assaltantes chegaram em uma moto, com pistolas à mostra, e anunciaram a ação criminosa. Eles tomaram a arma, que continha 12 munições e fugiram do local.
Pedra Branca
Já no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras, a Polícia Militar prendeu um homem e um menor de idade por porte ilegal de arma. Segundo os policiais, quando notaram a presença da guarnição, os suspeitos tentaram fugir do local e um deles chegou a jogar a arma na rua.
Ambos negaram a propriedade do revólver, ao mesmo tempo que acusaram um ao outro. Os policiais suspeitam de que eles praticariam assaltos na região, área já conhecida pela ocorrência dos crimes.